terça-feira, 11 de março de 2008

Impacto Ambiental

A Energia Nuclear é aquela que mais tem preocupado os ambientalistas, pois todas as actividades relacionadas com o seu uso trazem efeitos desagradáveis tanto para o Ambiente como para o Ser Humano.
Os Três grandes problemas associados á utilização deste tipo de Energia são:
Ø A manipulação do material radioactivo;
Ø A possibilidade de desvios clandestinos de material nuclear;
Ø A possibilidade de armazenamento de lixo radioactivo.

Ao longo dos tempos tem havido desenvolvimento suficiente para aumentar o nível de segurança nas centrais nucleares.
Continua a ser um desafio expandir as necessidades eléctricas da sociedade com menores efeitos no ambiente, embora de certa forma seja impossível.
O trabalho dos cientistas e analistas da energia é oferecer alternativas de escolha para a sociedade
.
[Texto redigido por Marta Silva]

20 comentários:

Maria Paula Lucas disse...

achei um pouco sem noção o sitie de vcs acho que podem melhorar traduzindo odiei o sitie,é péssimo ,vcs são idiotas de mais para a minha capacidade suprema de inteligência vcs deviam ser presos por calunia e loucura por sexo eu também gosto se quiser transar eu todo gostosa

Unknown disse...

Vc Maria Paula é uma pessoa vazia,sem esclarecimentos,o site pode não ter abordado o assunto como vc queria,mas pelo menos tentou passar uma informação descente,já vc está distorcendo o assunto em pauta,não seria o caso de vc caçar um sex shopping está mais a altura do seu cérebro!

jean carlos disse...

Maria Paula,Você e uma safada descontrolada do geitinho que eu gosto se eu te pega e te fasso interinha,me add no msn jean.100limiti@hotmail.com,não vai se arrepender.

Paula disse...

A Maria Paula poderia aprender a escrever para depois criticar. É lógico que alguém que não sabe escrever não tem a capacidade de ler sobre um assunto, muito menos com um olhar crítico. Maria Paula, sinta-se orgulhosa de ter conseguido chegar até esta página. Agora procure uma escola de alfabetização.

giovanna disse...

Maria Paula pelomenos eles falam coisas desentes não e igual a voce escreve alguma coisa desente se não gostou deste site escreve o seu

Anónimo disse...

tem razão paula ela nào sabe ler porque não fala de nada que ela disse

Anónimo disse...

Maria Paula,
Eu acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre o assunto, pois desta vez sua capacidade suprema de inteligência não funcionou.
Pesquise antes de falar esse é o meu conselho para você. E outra isto não é site, é um blog.
Valeu!!!!!!!!

Anónimo disse...

À Maria Paula: Sem noção é você! Pra início de conversa, fala da sua "capacidade suprema de inteligência", mas tá parecendo uma burra. Pessoas inteligentes sabem criticar sem ofender, sabem ESCREVER, sabem usar a inteligência para algo positivo.
Fala mal do site, mas no fundo pareceu apenas uma vadia retardada que num sabe nem o que quer e vai criticar o trabalho dos outros. Quer saber? Achou ruim, faz melhor. Usa a merda da sua inteligência pra algo útil e não pra dar.

danni ramos disse...

que isso...num site cujo tema abordado é tão serio, aparece uma sem noção alienada espor uma opinião totalmente fora de assunto e ainda expondo as mulheres que deviam ser inteligentes e em primeiro lugar se dar ao respeito.

Anónimo disse...

Muito bom o texto , mas bem que poderiam especificar mais os danos causados ao ser humano , e tambem darmais enfase ao meio ambiente como um todo..

Anónimo disse...

o texto foi muito bom!!! me ajudou bastante.... obrigada"!

Anónimo disse...

Quem é essa Maria Paula pra falar alguma coisa.. aposto que ela nem intende do assunto e fica tentando colocar defeito nas coisas!! devia era tomar vergonha.AMEI O TEXTO..O BLOG ESTÁ ÓTIMO!!

Anónimo disse...

Achei o site ótimo tirei muitas das minhas duvidas!
Muito Obrigado!!

Anónimo disse...

Maria Paula, se escreve SITE e não SITIE; só para ajudar a sua suprema inteligência.

Anónimo disse...

Tem umas pessoas idiotas que acham que blog é uma critica e estão certos pq se são a favor da energia nuclear hum ai eu nem preciso disser mais nada.Se a Maria nao fez o blog do jeito que vcs queriam parabéns então vão e faça um melhor pq pelo menos ela fez algo.

Anónimo disse...

obrigada tirei minhas duvidas e quanto as criticas sobre o texto na minha opinião antes de criticar primeiro leia o texto para entender, ou faça melhor.

Anónimo disse...

o site e bom

Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO DOS IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

me ajudou muito sobre impacto ambiental da energia nuclear,obrigada tirei minhas duvidas e quanto as criticas sobre o texto na minha opinião antes de criticar primeiro leia o texto para entender, ou faça melhor, cada um tem um jeito e uma maneira de explicar, e acho que vc não entendeu e fica criticando

Anónimo disse...

vcs moram aonde ??